Total de visualizações de página

domingo, 27 de julho de 2008

HUGO LEAL E A LEI SECA

As estatísticas, todas elas, demonstram considerável redução nos índices de acidentes de trânsito em todo o país. A denominada “lei seca” mudou os hábitos do brasileiro. Passamos a dar mais valor à vida. À própria vida e, principalmente, à vida dos outros.
Anualmente, nosso trânsito já matou mais do que em todos os anos da guerra do Vietnam. Era preciso por um fim a esse holocausto. Parece que estamos conseguindo com tolerância zero para a embriaguez.
A "lei seca" foi apresentada e aprovada por Hugo Leal em seu primeiro mandato de deputado federal. Hugo Leal, que já foi presidente do DETRAN/RJ, Secretário de Estado de Administração e Reestruturação/RJ e Secretário de Estado de Justiça e Direitos do Cidadão/RJ, está de parabéns e merece o nosso reconhecimento. Quantas vidas inocentes já foram salvas pela sua iniciativa? Quantas ainda serão? Quantos leitos em hospitais não mais serão ocupados em razão dos acidentes de trânsito? Quem pode ser contra essa Lei? Só mesmo aqueles irresponsáveis que sobrevivem em permanente estado etílico e se consideram em condições de assumir a direção de um veículo.
Em sóbria consciência, ninguém. Com exceção das mulheres feias.
Saiba o deputado que não mais poderá contar com o voto delas para a sua reeleição.

Nenhum comentário: