Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

EU APÓIO XIKINHO DA RÁDIO E CAPIXABA


Recebi, ontem, um panfleto - impresso em computador e assinado por Lacerda - que foi distribuído em Muriqui.
Nesse panfleto, o Lacerda, que se diz velho conhecido de todos - de todos, quanta pretensão, heim! - diz que apóia e pede o voto para um candidato que não é o meu.
Alguns amigos me questionaram, pois o único Lacerda que eles conhecem sou eu. Esse que aparece aí em cima junto com um macaco Muriqui.
Respondi-lhes que não sou velho nem conhecido de todos e que meus candidatos são: Xikinho da Rádio para vereador e Capixaba para prefeito.
Eu apelo para os meus poucos conhecidos e escassos leitores que me informem quem é esse Lacerda que se afirma velho conhecido de todos.
Gostaria de conhecê-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Soube, ontem, que o meu homônimo faleceu. Sinto muitíssimo, não vou poder conhecê-lo. Meus pêsames aos seus familiares e amigos.