Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de março de 2009

HARIOVALDO ALMEIDA PRADO


Este blog tem agora como guru – guia espiritual, mentor, conselheiro – o Professor Hariovaldo e como santo padroeiro: São Serapião.
O Professor Hariovaldo, com a sua ousadia e bravura diante do perigo comunista que volta a nos assombrar, tem denunciado em seu blog – veja o link na lista – as mazelas e o plano do atual desgoverno para implantar, junto com o ditador venezuelano - amante da Dilma Roussef - uma ditadura bolchevista em toda a América Latina.
Com a proteção de São Serapião e a audácia que o Professor me proporcionou, começo a contar nesta postagem tudo o que sei e que a nossa imprensa subornada infestada de petistas e seus jornalistas pusilâmines que se deixaram corromper não têm a dignidade de publicar.
Vamos aos fatos. Você sabia que Osama Bin Laden está abrigado na Granja do Torto desde 2003? O nefasto governo petista deu guarida ao terrorista mais procurado no mundo. Disfarçado, o aterrorizante personagem, junto com o filho mais velho de Lula, tem utilizado clandestinamente o Aero-Lula – o avião que custou mais de um bilhão de dólares aos cofres públicos – para encontrar-se com o demoníaco Hugo Chaves, em Caracas. O objetivo é trazer uma tonelada de cocaína colombiana em cada viagem para o grupo de Fernandinho Beira Mar. Não sei se estão tramando, também, algum outro ato terrorista de repercussão mundial.
Porém, sei que, com o dinheiro ganho de comissão pelo transporte da droga, já compraram toda a Fazenda Muriqui para implantar uma célula comunista em Mangaratiba.
O filme “Lula, o filho do Brasil” que está sendo rodado com artistas de renome nacional já desviou mais de 500 milhões de dólares do tesouro nacional. O diretor do filme é um tal de Fábio Barreto que fez apenas dez filmes e recebeu somente uma indicação para o Oscar com “O Quatrilho”. Um diretorzinho menor nada comparável ao nosso grande cineasta mangaratibense Mário Peixoto. Por que fazer um filme sobre um operário nordestino e semi-analfabeto que chegou aonde não devia? Por que não se faz um filme sobre o ínclito presidente do STF - Gilmar Mendes - um braileiro íntegro e culto que vem sendo acusado injustamente pela imprensa corrupta de querer soltar todos os criminosos? Por que não um filme sobre a vida de Daniel Dantas que também foi um menor carente e hoje é um dos maiores empresários do país. Até FHC fez parte da vida dele.
O povo quer cinema de verdade. Façam filmes sobre a vida de heróis renomados como Costa e Silva, Médici, Geisel, Figueiredo. No tempo deles, não havia miséria nem violência. Não havia noticiário sobre corrupção. Nas constantes crises financeiras nacionas, o FMI sempre nos socorria emprestando algum dinheiro. O povo vivia feliz com apenas 50 dólares de salário mínimo. Bons tempos em que a imprensa era valente e honesta e podíamos falar e escrever o que bem entendêssemos. Somente os comunistas reclamavam e eram combatidos com mãos e outros apetrechos de ferro. Ferro elétrico, ferro de soldar, correntes de ferro, alicates, arames. E tome ferro quente nos comunistas e naqueles assim considerados.
Lula teve o desplante de expulsar a proteção financeira – o FMI - do país e agora tem que se utilizar de nossas reservas internacionais superiores a 200 bilhões de dólares para salvaguardar-se da crise mundial. E não pode reduzir a nefasta taxa de juros que permanece elevadíssima acima de 11%.
Em quase sete anos de mandato, a incompetência desse desgoverno reduziu essa taxa em somente 58% (de apenas 26,5% para o absurdo de 11,25%). Enquanto, nos Estados Unidos, Europa, China e Japão, nos países com economias fortalecidas e muito bem governados, a taxa de juros não passa de 3%.
Vou deixar outras informações que tenho para novas postagens, mas quero tornar pública uma última notícia deprimente. Em um relacionamento extra-conjugal, Lula teve um filho com uma colunista de O Globo que está agora com quase seis anos. Dona Marisa, que está confecionando a nova bandeira do Brasil comunista – veja o lay-out acima – quando soube do fato, nunca mais largou o pé do marido.
São Serapião que proteja os apedeutas que acreditam em tudo o que a Veja publica e no meu incoercível sarcasmo.

Um comentário:

Pensando XXI disse...

Por falar nisso, agora que Lula é presidente, a tal jornalista está voltando para o brasil.