Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de abril de 2010

FALTA VOCÊ...

P´ra minha vida ter mais alegria,
Falta você em minha companhia...
Falta você p´ra me acordar quando raiar o dia,
P´ra esquentar minhas noites tão frias
E compensar as horas de agonia...
Falta você p´ra me fazer largar a boemia,
P´ra completar minha vida vadia,
Justificar um resto de folia...
Falta você p´ra me envolver em sua simpatia,
P´ra devolver toda aquela euforia,
Me enlouquecer com suas fantasias...
Falta você p´ra me encantar com sua anatomia,
P´ra me fazer rezar a Ave-Maria,
Engrandecer a minha biografia...
Falta você p´ra ser a minha estrela-guia,
P´ra acabar com a melancolia
E dar um fim a toda nostalgia...
Falta você em minha moradia
P´ra me trazer toda aquela magia
E me ensinar de novo a ousadia...
Falta você, com sua rebeldia,
Me proteger de tanta hipocrisia
E me contagiar com sua energia...
Falta você me contemplar com harmonia
P´ra conviver na dura travessia
E me trazer de volta a poesia.

Nenhum comentário: