Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DESPEDIDA

Despeço-me hoje de 2010. Passarei o réveillon longe do computador e da degradação que vai invadir a minha praia de Muriqui. Degradação patrocinada e atraída pelos quiosqueiros que – com raríssimas exceções – promovem o turismo etilista e me acusam de elitista. Turismo predatório sempre tolerado pelas autoridades municipais.
Aproveito para desejar um feliz ano-novo a todos que me honraram participando deste humilde blog. Despeço-me também do presidente Lula que, orbigado por Lei, deixará o povo órfão de um amigo, um irmão, um companheiro. Sim, muito mais que um presidente, ele foi um cara cordial, um camarada legal, o nosso chapa solidário e incapaz de fazer qualquer maldade com o povo, seus iguais como demonstram as fotografias. Elas valem por milhões de palavras.
Votei nele sete vezes e faço parte dos 87% que consideram o seu governo ótimo ou bom. 
Não sei se estarei vivo para votar nele novamente, mas meu filho votará. 
 
Agora, a despedida desse cara legal com quem eu estive cara a cara, levando um papo, em 2002. 
Alguém, por caridade, jogue flores ao mar por mim, 2011 será o ano de Iemanjá.

Nenhum comentário: