Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ACREDITE SE QUISER!

Recebi da Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Mangaratiba o release que reproduzo abaixo:

Release

Guarda Municipal faz “Choque de Ordem de Verão” na cidade
Desde o Natal, a Guarda Municipal da Prefeitura de Mangaratiba realiza a operação Choque de Ordem de Verão, na cidade. O objetivo é coibir, principalmente, as ilegalidades nas orlas e cachoeiras da cidade. A operação é em parceria com as policias Civil e Militar, 165ª DP e 33º BPM, respectivamente.
As três forças vão agir no combate contra o uso de barracas de camping, churrasqueiras e pipas com uso de cerol na linha em locais públicos. Para isso, o secretário de Segurança, Paulo Tarso pede a compreensão dos moradores e veranistas. “É lei e devemos respeitar. Nossas operações serão constantes, mas não apenas no Verão, elas são realizadas durante todo o ano e mais intensificadas pela GM e as policias durante as férias, quando a cidade está mais cheia”, disse o secretário, acrescentando ainda as operações contra o alto volume de som automotivo.
Alerta aos motoristas
Paralelamente à operação Choque de Ordem de Verão, a Secretaria de Segurança, através da Superintendência de Trânsito, também vai intensificar suas ações contra veículos estacionados em locais proibidos. Paulo Tarso orienta para que os motoristas evitem estacionar em local irregular, como em cima de faixa de pedestres e em frente às garagens; e em ruas estreitas.
Denúncias de irregularidades e sugestões podem ser feitas através dos telefones: 2789-2321 ou 2789-6022. Ambos funcionam 24 horas. “Nosso trabalho sempre será para melhorar ainda mais a tranquilidade do município”, concluiu Paulo Tarso.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que isso e brincadeira,pois ninguem fez nada ate agora,os carros de som altissimos estao cada vez pior e ninguem faz nada,eu mesmo ja liguei milhoes de vezes nenhuma autoridade fez nada por isso deixa de graça,porque voces nao fazer nada,nem esse grupo que inventaram agora com didas e cia,chega de palhacada

LACERDA disse...

Acredite se quiser!

Anônimo disse...

amigo lacerda,me desculpe mais ninguem em muriqui tem capacidade nem competencia para assumir este cargo a nao se VOCE.Mais enfim cada um tem o que merece e uma pena voce consertesa mudaria MURIQUI.

LACERDA disse...

Obrigado. Mas, quando vim para Mangaratiba, eu me tornei um vagabundo algo que eu sempre quis ser quando crescesse.
Agora, eu acordo bem mais cedo para ficar mais tempo sem fazer mais nada.
Já rezei reza à beça, fiz até promessa, pra nunca mais ter que trabalhar.