Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

RESPOSTAS AO TESTE

O teste que fiz ao eleitor de Mangaratiba foi reproduzido e respondido – ingênua e humildemente – na fossa séptica do Orkut intitulada “Mangaratiba sem prefeito”.
Digo ingenuamente porque uma das respostas faz propaganda do boato sobre uma propina de R$ 500.000,00.
Não falei sobre isso porque não acredito. A Brazore, uma multinacional canadense, não é tão estúpida para comprar um vereador provinciano por este preço. Se fossem R$ 50.000,00 poderia até dar-lhe algum crédito, mas quinhentos mil é demais.
A mim, também, não importa se alguém compra uma casa por quinhentos mil ou compra um picolé na padaria do Manoel. Isto não me afeta, não afeta a ninguém, nem à comunidade, nem ao meio ambiente. Agora, infestar Muriqui com quitinetes ou terminar uma construção irregular, isto afeta sim a todos nós. Uma família verde não tem o direito de participar da degradação ambiental de Muriqui.
Humildemente, as perguntas 11 e 12 foram respondidas assim:
(11) “Eu sei! Eu sei! Letra C, o Lacerda estava certo e apendi muito com isto.”
(12) “Letra C...fácil já que avalio meus erros e procuro sempre aprender que por vezes, como o bloguista afirma, sou radical.”
Quanto à pergunta 13, sobre as duas matrículas - cuja resposta foi a seguinte: “Nenhum deles já que o médico já me respondeu esta também. e está esperando a comunicação do pedido de resposta.” - farei questão de reproduzir aqui essa futura comunicação se ela um dia existir.
Não vou comentar as outras respostas, sugiro a todos que as leiam no Orkut. São respostas peculiares de um cabo eleitoral.
Atenção, quando chegar lá na fossa tape o nariz.

Nenhum comentário: