Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

BIN LADEN

Assim falou Jesus:

‘Vocês ouviram o que foi dito aos antigos: olho por olho, dente por dente. Eu, porém, vos digo: não resistam ao perverso, mas a qualquer que o ferir na face direita, volte-lhe também a outra. E ao que quer demandar com você e tirar-lhe a túnica, deixe-lhe também a capa. Se alguém o obrigar a andar uma milha, vá com ele duas.’ (Mateus 5:21-41.
E quem de nós é capaz de agir desta forma? No caso Bin Laden, fico com o Velho Testamento:
Êxodo 21: “Quem ferir a um homem, de modo que este morra, certamente será morto. Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé, queimadura por queimadura, ferida por ferida, golpe por golpe.” Levítico 24: “Quebradura por quebradura, olho por olho, dente por dente; como ele tiver desfigurado algum homem, assim lhe será feito.” Deuteronômio: “O teu olho não terá piedade dele; vida por vida, olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé.”
Muitos queriam que Osama fosse preso e julgado como um criminoso comum. Autoridades europeias questionam a legalidade da operação para matar Bin Laden. “Seria preferível ver Osama bin Laden diante de um tribunal", disse, em Bruxelas, a comissária europeia de Assuntos Domésticos, Cecilia Malmstrom. "Foi claramente uma violação do direito internacional", disse o ex-chanceler alemão-ocidental Helmut Schmidt.
Penso que os americanos apenas invadiram uma terra de ninguém onde todos estão permanentemente em guerra e se matam sem nem saber por quê. Aquilo não é um país, é um esconderijo de terroristas.
Agora, já imaginaram se ele fosse preso e julgado por um juiz tipo Gilmar “Dantas”. Não ficaria nem trinta dias preso. O juiz logo assinaria um habeas corpus para que a funesta criatura respondesse em liberdade pelo assassinato de 3.000 pessoas somente no ataque às torres do World Trade Center.
Os advogados arranjariam um jeito de provar que foi apenas um crime culposo, pois o demônio terrorista não participou diretamente do ato de imolação pública de inocentes. Defenderiam que as provas foram obtidas de forma ilícita.
Gilmar “Dantas” poderia até inocentar o anticristo que já estaria com graves problemas renais crônicos necessitando de assistência médica permanente. Justificaria também afirmando que Bin Laden foi um heróico lider que lutou a favor da América e contra os soviéticos no Afganistão.
Considero que os americanos fizeram foi um grande favor ao infeliz enviando-o para um paraíso com setenta virgens a sua disposição. Tal como ele convencia seus homens-bomba a explodirem-se matando milhares de pessoas inocentes.
Somente não creio que fizeram com Bin Laden o que o matador das crianças da escola de Realengo queria que fizessem consigo próprio. Duvido que lavaram o corpo, enrolaram em um lençol branco e o jogaram no mar. Acredito e espero que o tenham enrolado em chumbo e jogado no local mais profundo do mar.
E vejam só o que um político é capaz de fazer para aparecer. O vereador Walmir Jacinto, do PR – o partido do nosso prefeito - usou a tribuna, em Anápolis, Goiás, para pedir um minuto de silêncio em homenagem ao terrorista. O vereador justificou afirmando que Bin Laden era filho de Deus. O pedido foi deferido pelo presidente da Câmara.
Eu, quando soube da morte, fiquei de joelhos, braços e cabeça no chão, naquela mesma posição em que ficava Bin Laden, dez vezes por dia, orando por Alá.
Virei o rabo pra Mecca e peidei.

Um comentário: