Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

MAIS DE 50.000 VISITAS

Hoje, dia dos namorados, este humilde blog - no ar desde março/2008 - ultrapassou a marca de 50.000 visitas.
Claro que muitas delas foram visitas minhas, mas é uma estatística feita pelo próprio Google que começou a contar do zero.
Não dá pra me orgulhar muito, pois, o Blog do Xikinho, bem mais novo que o meu e em "stand by" desde 7 de março, tem hoje uma estatística de 59.871 visitas.
Muitas delas foram minhas também, inclusive esta última.
Ah! Ia me esquecendo, a contabilização dessas visitas não foi feita pelo Google nem começou do zero.

3 comentários:

leila disse...

E isto é que se chama de boa leitura.
Parabéns!

Acho que ao menos 800 visitas são minhas....uma por dia, desde que conheci seu blog.

LACERDA disse...

Você está quase chegando lá.
E eu tenho contribuído muito para isso.

Anônimo disse...

Parabéns!

É sempre estimulante apostar no que é bom e ver que muita gente está percebendo o valor do blog.

Avante, sempre!

Go Oliveria