Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MURIQUI ILUMINADA


Finalmente. Após um longo e tenebroso quase blecaute, iluminaram Muriqui.
Falo apenas do meu território que fica entre a linha férrea e o mar. O restante do distrito eu não sei.
Está bonito à noite, desde a sede náutica do Iate até o Kabeça. A avenida Nações Unidas também com todas as luzes acesas.
Bem, na verdade, todas menos as duas de um poste que fica na esquina com rua Nestorzinho. Justamente na travessia de pedestres sobre a linha férrea, local escuro onde ocorrem constantes assaltos praticados pelos nossos já tão conhecidos delinqüentes domésticos.
Este poste foi o que pedi ao Secretário de Obras, em setembro, para iluminar. E ele me respondeu por escrito, em 6/10, dizendo que: Estamos já resolvendo o problema da iluminação pública, que chegou ao caos. Já temos (finalmente) a empresa contratada, que já está fazendo esses reparos emergenciais, de substituir lâmpadas queimadas aqui e ali. Mas o trabalho mesmo, nessa área, será trocar praticamente todas as luminárias e lâmpadas da cidade, por outras mais modernas, mais resistentes e de maior luminosidade. Até novembro teremos trocado 6.000 pontos de luz.
Mas vou pedir esse favor ao responsável, para substituir as lâmpadas queimadas da Nações Unidas, começando pelo poste defronte à primeira casa da rua.”
Tudo bem, foi cumprido o prometido, mas por que justamente aquele poste que eu pedi não foi iluminado?
Das duas uma: ou o Humberto não manda na Prefeitura ou é pura perseguição comigo. Ele não ilumina o poste que solicitei nem corrige o número da minha casa.


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se ALGUEM MANDA NESSA PREFEITURA,