Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2012

BLOGUEIRO VIRA MINISTRO

Carlos Daudt Brizola, 33 anos apenas, é o novo Ministro do Trabalho. Mais conhecido como Brizola Neto, foi vereador e ocupava – como 1º suplente do PDT – mandato de deputado federal. O neto do governador Leonel Brizola foi escolhido por Dilma Rousseff  contra a vontade de setores do partido liderados por Carlos Lupi, ex-ministro do MT, que aparece risonho na foto abaixo ao lado do novo ministro.
Blogueiro contumaz criticou obstinadamente o jornalismo nefasto do Rio e São Paulo e, agora, deverá ser o alvo preferido e permanente da imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta.
“Sei muito bem o que eu represento! E, até pelo enfrentamento que travei com alguns veículos, sei que o combate será pesado. De minha parte, terei que ser cuidadoso, porque chegando ao ministério passo a falar pelo governo também” – declarou Brizola Neto a Rodrigo Viana no blog “Escrevinhador”.
E disse mais: “Vou para um governo com o qual o PDT tem muita identidade, governo que continua na trajetória iniciada com o presidente Lula de gerar mais empregos e com mais qualidade. Um governo que também afirma a Soberania Nacional. E essas coisas estão ligadas, aprendi com meu avô a importância de trabalhar esse tripé: Soberania Nacional mais Crescimento Econômico mais Justiça Social. Vejo isso tudo funcionar muito bem com a presidenta Dilma.”
No blog “Tijolaço” – título idêntico às combativas publicações de Leonel Brizola em jornais cariocas nos anos 80 e cujo link sempre mantive aí ao lado – Brizola Neto sempre defendeu posições políticas idênticas àquelas que eu defendo.
Fui honrado, em 17/09/2010, com um comentário seu neste meu humilde blog sujo:
  Brizola disse...
Parabéns pelo seu blog. Achei fantástico o gráfico e vou postar no Tijolaço. Apareça por lá também.
E é isso aí, vamos em frente sem trégua. É Dilma!
Grande Abraço
Brizola Neto
No dia seguinte, Brizola Neto citou nosso blog como bem legal e colocou um link para nós, acarretando uma enxurrada de visitas.

P.S.: O Globo e Folha de São Paulo já deram início à campanha de tiro ao alvo, hoje mesmo, antes da posse, com estas vulgaridades:
A colunista da Folha nem sabe o nome do cara.

Nenhum comentário: