Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

"LULA SEJA LOUVADO"

“O Banco Central colocou em circulação nesta segunda-feira (7) notas de real com a frase "Lula seja louvado". De acordo com o BC, a mudança foi um pedido da Presidente Dilma Rousseff, que quis homenagear o ex-presidente Lula.
Segundo informações da Assessoria de Dilma, no Palácio do Planalto, a frase "Deus seja louvado" estava provocando confusão e atrito entre religiosos e Ateus. "Nem Deus, nem Zeus, nem Goku nem Galileu, coloquem o nome do Lula", teria dito a Presidente Dilma, para encerrar a confusão.
A mudança nas cédulas de real, com a frase "Lula seja louvado" está sendo feita aos poucos pelo Banco Central. A expectativa do BC é que, até o final do ano, todas as notas estejam com o nome de Lula."

"Cédula de real com a frase Lula seja louvado já estão circulando no Brasil."

Sites e blogs de humor inventam notícias incríveis que repercutem como verdade nas medíocres redes sociais. Essa que reproduzi é uma tirada genial do site G17, uma junção do G1 da Globo com o G7 da Record. Veja o site AQUI.
Há imbecis que acreditam e se revoltam. Como o deputado federal Roberto Freire (PPS) que postou sua revolta no twyter:
Roberto Freire é aquele ex-comunista que fundou o PPS para implodir o PCB, do qual ele foi seu líder e um dos expoentes quando era deputado por Pernambuco. Expurgado do nordeste, foi para São Paulo e, apadrinhado por José Serra, deu uma guinada vergonhosa à direita, converteu-se em apologista do capitalismo e fez do PPS uma linha auxiliar do PSDB. Virou líder do governo neoliberal de FHC e defendeu o projeto de privatização e desmonte do Estado.
Nos governos Lula e Dilma, o fariseu da ética tornou-se um raivoso opositor e tenta se defender da mancada estúpida que deu com esta declaração ao Jornal do Brasil:
"Lulopetistas histéricos e satisfeitos com a gafe por mim cometida. Mas nada dizem das imoralidades e malfeitorias do governo Dilma", atacou. Para se defender, Freire disse que a notícia realmente parecia verdadeira. "O pior é que em função do desmantelo e imoralidade dos tempos lulodilmistas (sic), tal estapafúrdia noticia tem ares de verdade".

O idiota me fez lembrar de outro opositor raivoso ao governo Lula: o ex-senador Heráclito Fortes (DEM) que foi derrotado nas urnas em 2010.
O jornalista Carlos Chagas inventou um 1º de abril informando que uma ONG recém criada - a Amigos de Plutão - receberia sete milhões do governo Lula para defender Plutão que havia sido desconsiderado como planeta pela comunidade científica internacional.
O estúpido senador, em seu furor oposicionista e na ânsia de combater o Lula, fez um discurso irracional na tribuna do senado (veja o vídeo abaixo).
O senador bochechudo e boca mole acreditou no primeiro de abril, passou a maior vergonha entre seus pares e foi motivo de gozação na imprensa na época. O colunista morreu de rir.
Com essa oposição estúpida e deprimente, o PT jamais será derrotado nas eleições para presidente.

Nenhum comentário: