Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LEILÃO DA VIRGINDADE: O VENCEDOR


Foi de um milhão e quinhentos mil reais o lance vencedor oferecido ontem por um japonês no quadro do programa "Virgins Wanted" (Procuram-se Virgens), da TV australiana.
Houve apenas quinze lances no leilão, nove oriundos do Brasil. O maior destes foi de 150 mil dólares e houve quem oferecesse apenas um dólar.
Ao japonês vencedor não será permitido beijar, terá que usar camisinha, terá de pagar adiantado e não poderá passar mais de uma hora com a donzela. 

A transa, portanto, custará R$ 25.000 por minuto.
Antigamente, na Itália, era tradição pendurar na janela do casal o lençol manchado de sangue na manhã seguinte à primeira noite de núpcias. O lençol era a prova da virgindade da esposa e, também, evidência de que o marido foi capaz de consumar o casamento.
O japonês e a catarinense vão consumar o ato a bordo de um avião em pleno vôo. Neste caso, o lençol terá que ser mostrado depois da aterrissagem.

Imaginem a cena memorável: os dois sorridentes descendo a escada do avião e mostrando o lençol manchado de sangue em suas mãos. Ficará para a história da sem-vergonhice internacional.
O produtor do programa e do leilão - Justin Sisley - disse ontem que o japonês "existe e tem cerca de 50 anos". E que irá a Sydney para consumar o ato.
Se não mostrarem o lençol, ficará a dúvida: ou a catarinense não era virgem ou o japonês – como dizem, mal dotado - não conseguiu deflorá-la.
A virgindade de Alexander Stepanov foi arrematada por R$ 6.078 por um brasileiro. O russo não se decidiu ainda sobre a concretização do negócio.

Nenhum comentário: