Total de visualizações de página

sábado, 29 de dezembro de 2012

VALE A PENA LER DE NOVO 13

O TARADO
(publicado em 18/02/2011)

Anselmo tinha um ótimo emprego, era bonito, alto, esbelto e elegante. Na multinacional em que trabalhava, vivia na companhia de mulheres lindas que o tratavam como a um futuro marido. O setor de recursos humanos sabia escolher suas funcionárias. Não bastavam ser apenas competentes, tinham que ser bonitas.
Anselmo, porém, jamais se interessou por nenhuma delas. Correu o boato de que Anselmo era gay. Quem espalhou foi a Ivone quando cansou de dar em cima do rapaz.
Leonardo, o amigo mais chegado veio lhe contar: “Você precisa sair com uma delas pra acabar com esses comentários”.
“Não me sinto atraído por elas”, respondeu tranquilamente.
“E precisa disso para transar com uma mulher bonita?”, insistiu Leonardo.
“Preciso, sim. E daí?”
“Pô! Cara... Qualé a tua? Tu és mesmo gay?”
Anselmo viu que não podia escapar da confissão de sua tara ou a acusação de homossexualismo seria espalhada e poderia prejudicá-lo junto à diretoria. Resolveu abrir o jogo com o amigo.
“É que eu tenho uma tara por mulher feia e aqui na empresa até a faxineira terceirizada é linda”.
“Essa não! Jura?” – Leonardo duvidou – “Quero ver você provar”.
“Provo. Me apresenta a uma mulher feia que eu vou me esbaldar”.
O papo parou por aí, mas na sexta-feira Leonardo voltou ao assunto.
“Topas passar o fim de semana na praia?”
“Qual praia? Na zona sul, eu não vou. Só tem mulher bonita”.
“Deixa comigo, deixa comigo”.
Curioso, Anselmo topou a parada. Sábado, bem cedinho, os dois partiram. Na avenida Brasil, Anselmo perguntou: “Opa! Vamos ao piscinão de Ramos?”
“Fica na tua, vamos bem mais longe”. Pegaram a Rio-Santos e só entraram à esquerda, depois do túnel, quando surgiu aquele grotesco monstrengo dando boas vindas a Muriqui.
“Tenho um apartamento aqui na beira da praia” – disse Leonardo – “e tenho certeza que você vai gostar muito”.
Deixaram o carro na garagem e saíram logo para a praia. Caminhando pelo calçadão, Anselmo exclamou extasiado: “O quê que é isso, mermão? É normal ou está havendo um congresso de mocreias e jaburus por aqui?”
"É assim mesmo todo final de semana" – esclareceu Leonardo.
Anselmo pôde, então, provar sua masculinidade lambusando-se de mulher feia.

Nenhum comentário: