Total de visualizações de página

sábado, 11 de maio de 2013

PROMESSAS DE CABRAL AO CAPIXABA

Esta notícia da revista I+ não foi reproduzida por outros blogs. Talvez porque não seja desfavorável ao Cabral nem ao Capixaba. Para compensar a má vontade de outros, reproduzo-a aqui, coisa que não costumo fazer nem quando é contra nem quando é a favor do prefeito e/ou do governador.
Pelo jeito, parece que o Prefeito vai conseguir atender aos reclamos da população de Mangaratiba. Pelo menos, está tentando. Não se pode negar.

"Cabral vai aumentar efetivo da PM em Mangaratiba


(AQUI)

Decisão foi tomada no encontro entre o governador e o prefeito Evandro Capixaba, no Palácio Guanabara. A reunião selou outros investimentos que o estado fará no município.
Retorno do segundo grau em Itacuruçá, mais quatro quilômetros de asfalto para atender o Batatal, aumento do efetivo da PM, urbanização da orla da Praia do Saco e recuperação do trecho da RJ-14, em Ibicuí, entre outros. Esse foi o resultado de mais um encontro do prefeito Evandro Capixaba com o governador Sérgio Cabral, no Palácio Guanabara, nesta quarta-feira, dia 8.
As solicitações apresentadas pelo chefe do Executivo de Mangaratiba mais uma vez foram atendidas pelo governador, como destacou Evandro Capixaba. “Sérgio Cabral mostrou novamente que é parceiro do nosso governo e que a cidade é a menina dos olhos do Estado devido aos próximos grandes eventos, como a Copa do Mundo. Levamos reivindicações, todas pedidas pela população, e novamente ele nos atendeu”, destacou Capixaba.
Ainda fazem parte das reivindicações o retorno do Ensino Médio para Jacareí, a instalação de um DPO na Serra do Piloto e redução da tarifa do ônibus da linha Itaguaí a Jacareí. O prefeito informou que Sérgio Cabral classificou como “absurdo a passagem custar R$ 8 em um trecho pequeno”. Sobre o Ensino Médio em Itacuruçá, ainda não há data para o início das aulas, mas Capixaba adiantou que já iniciou o processo de seleção dos professores. O aumento do efetivo da Polícia Militar deverá ser de 40 policiais, por meio de Regime Adicional de Serviços (RAS), faltando apenas detalhes com o comando da PM. A cratera em Ibicuí será consertada pelo Estado. A obra deverá começar em junho."

N.L.: eu que gosto de escrever somente sobre o que é e sobre o que foi, me fizeram sentir na obrigação de escrever sobre o que será. Ou poderá ser.

Nenhum comentário: