Total de visualizações de página

domingo, 8 de setembro de 2013

PAGE NOT FOUND

A começar pelo nome, é um dos melhores blogs que existem. O blogueiro – Fernando Moreira - apresenta diariamente tudo que é inusitado, curioso, bizarro no mundo. Está hospedado em O Globo Online.
É minha parada obrigatória para ver a estupidez da ópera bufa que é a vida.
E a vida neste blog demonstra que não somente no Brasil e somente o feissibuque é o reduto da mediocridade. A estupidez não é privilégio nosso.
Condenado à prisão perpétua pelo sequestro e estupro de três jovens de Cleveland/EUA, durante uma década, Ariel Castro foi encontrado morto em sua cela.
Enforcou-se e a notícia foi comemorada no Twitter
Este aí embaixo, pelo menos, pediu desculpas depois do erro.
Também nos EUA, Douglas Yim, de 33 anos, foi condenado pela Justiça da Califórnia (EUA) por ter matado a tiros um amigo durante uma acalorada discussão. O cristão Douglas debatia com o ateu Dzuy Duhn Phan, de 25 anos, sobre a existência de Deus.
Douglas ficou injuriado quando Dzuy começou a questionar a existência de Deus,
cristão foi a um quarto, voltou armado e atirou duas vezes no amigo ateu.
No Rajastão/Índia, uma menina de seis anos foi abusada sexualmente por um homem de 40 anos.
Em vez de ir à polícia local, a família apelou para o conselho de anciãos. Os notáveis decidiram que, para remediar o caso, a menina deveria se casar com o irmão do homem que a estuprara. O garoto tem apenas oito anos. Lá, o casamento entre crianças é uma prática comum.

Voltando aos EUA, o professor Stacey Rambold, 54 anos, foi condenado pelo estupro de uma adolescente de 14 anos em Billings/ontana. Só que a sentença deixou feministas e ativistas dos direitos civis indignados.
O professor foi condenado a 15 anos de prisão. Entretanto o juiz Todd Baugh suspendeu a pena e manteve apenas 30 dias de reclusão para o estuprador, enquanto a lei obriga que o condenado passe ao menos dois anos na prisão.

A revolta com a decisão de Baugh foi para as ruas e fez com que o magistrado se desculpasse pela decisão e anunciasse uma nova audiência para o caso. O pedido de desculpa não foi suficiente e os ativistas exigem que Baugh renuncie ao cargo.
Na produção mais bizarra prevista para o próximo ano no universo dos filmes pornô americanos, Mischa Brooks e Rilynn Rae interpretam gêmeas siamesas unidas pelo quadril.
Elas são mesmo siamesas e o diretor teve a idéia depois de ver um vídeo no You Tube com as duas irmãs, uma gorda e outra magra.
Na China, uma mulher se entregou à polícia em Lu'an após drogar, espancar, matar e cozinhar o marido em uma panela de pressão.
A chinesa torturou o marido por três dias, antes de desmembrá-lo e levá-lo à panela.

A polícia do Arizona (EUA) prendeu um homem acusado de gravar as iniciais do seu nome na "área vaginal" da namorada.
Christopher Lynn Jackson, de 49 anos, morador de Chandler, usou um maçarico e letras feitas de ferro para marcar com "C" e "J" a genitália da namorada, a quem ele dopara. Preso, ele se defendeu na delegacia dizendo: “a vagina dela é minha”.
Christopher Lynn já fizera o mesmo com outras namoradas
Em Brittany/França, dois homens decidiram fazer um churrasco durante um show musical. O churrasco acabou dando errado e as chamas destruíram 64 carros estacionados no local.

Este fato me faz lembrar aquele churrasco na praia de Muriqui em que o churrasqueiro incendiou o próprio carro.

Nenhum comentário: