Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

QUEM É PIZZOLATO?

Você sabe quem é Henrique Pizzolato? Não creio que saiba. Talvez saiba apenas que ele foi condenado a 12 anos e oito meses de prisão em regime fechado.
Sabe que ele foi para a Itália para não ser preso, não sabe? E sabe também que ele é um ex-diretor do Banco do Brasil e que está na lista dos procurados pela Interpol. Acontece que o tratado entre Brasil e Itália permite que um país negue um pedido de extradição, caso o alvo seja uma pessoa com cidadania local. É justamente o caso de Pizzolato que tem dupla cidadania. Portanto, vai cumprir a sua inocência em outro país.
Sabe que ele foi condenado também a pagar uma multa de um milhão e quatrocentos mil reais?
Tudo isso por ter sido acusado de corrupção, lavagem de dinheiro e peculato pelo ex-Procurador Geral da República. Acusação aceita pelo ditador supremo e prepotente, o exibicionista fora-da-lei que foi relator do processo.
Foi a maior pena aplicada a um militante do PT. Isto sem qualquer prova concreta.
Pra mim, Henrique Pizzolato é o único absolutamente inocente dentre todos os acusados pelo truculento e tresloucado negão e condenados pelos que libertaram tantos outros comprovadamente culpados em outros processos.
Entretanto, lhe negaram qualquer recurso. Sabem por quê?
Porque se ele fosse inocentado, todos os outros também teriam que ser, pois a sua inocência seria a prova definitiva de que não houve peculato ou a usurpação de recursos públicos.
Como inocente, Pizzolato – funcionário de carreira do BB - recusou-se a ir pra cadeia. E como tem dupla cidadania, partiu para a Itália. Recusou-se legitimamente a cumprir sentença ilegítima do tirânico negão.
Eu faria o mesmo.No vídeo abaixo, este senhor de mais de 70 anos faz a sua defesa e diz como agiu corretamente no caso como ex-Diretor de Marketing do BB. Tudo registrado no processo da AP 470. Seus atos nunca foram isolados, sempre exigiram a assinatura de dois outros diretores.
Acontece que somente ele é militante/fundador do PT, os outros dois são do PSDB.
 
N.L.: saiba mais AQUI.


Um comentário:

Anônimo disse...

"Pizzolato vai cumprir sua inocência em seu país".Gostei,Lacerda.
É lamentável que muita gente não saiba a verdade sobre o mensalão, ou seja,o "mentirão".Anônima.