Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de maio de 2014

NEM MELHOR, NEM PIOR

Apenas uma Escola diferente, afirma o Salgueiro em seu lema.
O lema da oposição é diferente. É quanto pior, melhor. A imprensa manipuladora sabe que tudo está melhor mas faz tudo para parecer que está pior.
Os negativistas desmemoriados acreditam. Será que não sabem que, em 12 anos, o salário do trabalhador cresceu 70% acima da inflação; que nunca mais se falou em arrocho salarial; que foram gerados mais de 20 milhões de novos empregos com carteira assinada; que vivemos o pleno emprego com apenas 5% de desemprego; que neste mesmo período foi feita a maior distribuição de renda da história? Sabem.
Que nunca se combateu tanto e implacavelmente a corrupção através da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União? Sabem.
Que atualmente se investe três vezes mais em educação do que nos governos anteriores e que foram criadas mais faculdades e escolas técnicas do que em mais de 500 anos? Sabem.
Que atualmente mais de 14 mil médicos contratados cuidam da saúde de 49 milhões de pessoas, em quase 3.900 municípios, aonde não havia nenhuma assistência médica? Sabem.
O país é a sexta/sétima maior economia do mundo. Com uma reserva de quase 400 bilhões de dólares e inflação há 12 anos controlada, o país mantém a estabilidade econômica ao mesmo tempo em que cresce e garante o salário e o emprego. Mesmo dentro de um quadro de crise internacional, o país, que antes vivia de joelhos diante do FMI, atualmente é seu credor em 14 bilhões de dólares.
Lula saiu do governo com mais de 90% de referências negativas da mídia e mais de 80% de apoio do povo que recuperou a esperança, a auto-estima e melhor qualidade de vida.
Agora, é a vez da Dilma levar pancada. E não pode reagir. Estamos em campanha. A imprensa dá a impressão de que o país está deteriorado, que nunca estivemos tão mal quanto atualmente. Vivem fazendo previsões catastróficas em que tudo é retratado como um caos.
Não faz sentido. Convivemos numa vida muito melhor. A pobreza foi reduzida, a desigualdade diminuiu, vivemos o pleno emprego, a renda aumentou, o salário mínimo ganhou valor – antes era de 60 dólares, agora mais de 300 dólares - há uma política social elogiada em todo o mundo, ações de transparência foram desenvolvidas, o Brasil se projetou internacionalmente.
O avanço social do governo Lula é inquestionável. A auto-estima do brasileiro está muito melhor do que poderíamos esperar ou que tenhamos vivido em qualquer tempo.
O empenho nas políticas públicas de educação do governo federal são também excelentes. A forma com que se tem estimulado os programas assistenciais, que não são assistencialistas, são dignas de grandes governantes.
Temos muito que caminhar ainda? Temos! E esta responsabilidade está mais em nossas mãos do que na de qualquer representante que tenhamos.
Os mecanismos foram criados, estão aí para que usemos.”

E quem fez o comentário acima aqui neste blog, hoje o renega.
É a pré-campanha eleitoral dos salvadores da pátria. A ínfima minoria ruidosa se esbalda. Quando a campanha começar de fato vai colocar tudo em seu devido lugar.
E a Dilma será reeleita.

4 comentários:

Eduardo,o Imbecil ou Idiota,não lembro. disse...

'm back.Sua Vaca está está indo rapidamente pro brejo.Pena.Não vai dar nem para emocionar.E vc continua o mesmo(não consigo classificar).Leila,preste atenção,não vou desenhar.Beijos.Lacerda,saudades?

Eduardo,o imbecil. disse...

Por que quando publicam pesquisa,e Ela cái,as ações da Petrobrás sobe?.O Mercado é implacável com a imcompetência.Fundos de Pensâo(dinheiro do trabalhador)melhoram.Por que será?

Eduardo,o imbecil. disse...

E a Dilma não será reeleita.O Brasil está acordando.A gerenta,incompetenta,já mostrou a que veio.Mantega(alter ego?)mantendo a política econômica do Mercosul com parceiros ridículos.Vc já pensou em algum medicamento que melhore a sua lógica?Os números são inquestionáveis!E vamos ladeira a baixo com apoiadores ilógicos como você.

Eduardo,o imbecil. disse...

"O empenho nas políticas públicas de educação do governo federal são também excelentes". O Sr.fala sério?