Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de junho de 2014

O MANIFESTANTE

Cara cheia de espinhas, pearcing preto no nariz, 16 anos, classe média. Média mesmo, como demonstrou a casa em que reside, mas é apenas um medíocre pobre coitado. Um autêntico branco azedo. Feio, triste, doentio, cara de idiota que, em sua morbidez, pensa que raciocina e que sabe das coisas.
Já o tinha visto no youtube, mas ontem pude vê-lo por inteiro entrevistado no Fantástico  junto com o pai e a mãe que o tiraram da manifestação em que protestava mascarado, em São Paulo (vídeo abaixo).
Será este o perfil daquela manada que ainda protesta contra a Copa influenciada pela imprensa e pelos radicais do feissibuque? Aquela manada que pretende desmoralizar perante o mundo o país que ajudei a transformar na sétima maior economia do planeta?
Que pensa estar protestando por todos os brasileiros e até por mim? Incluam-me fora dessa...
Eu, que muito corri pra não levar borrachada do exército e da polícia e que contribuí para levantar um país que vivia prostrado em berço esplêndido?
Não! Eu não mereço isso.,,
Senti a vergonha alheia pelos pais – a eles minhas condolências - que têm um filho assim imbecil símbolo daquela manada medíocre que, enfim, mostrou a sua cara.
Contudo, apesar dos protestos inúteis desses brancos azedos idiotas que pensam estar atrás de seus direitos, que imaginam estar fazendo a sua parte, apesar de ver que alguns brasileiros odeiam o Brasil democrático, ainda assim, é melhor do que viver naquela ditadura em que eu vivi. 
Pra compensar tanta mediocridade, vejam o vídeo com a minha musa da Copa.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito boa a postagem Lacerda, Ficou show essa comparação dos depoimentos dos coxinhas Vips e da Catadora, comprovando que a verdadeira Educação não está atrelada à Classe Social...