Total de visualizações de página

sábado, 26 de julho de 2014

RODRIGO BETHLEM x VANESSA FELIPPE

Ela de descendência árabe, porém cristã. Ele de descendência judaica.
Ela eu conheci ainda criança. Ele conheci já vereador. Aliás, um excelente vereador que não foi reconhecido pelos eleitores e não conseguiu se reeleger.
Ela não ajudei a se eleger deputada federal. Ele sim, ajudei a ser deputado federal. Fiz os jingles de suas campanhas em 2006 e 2010.
Votei nele em 2010 e mereci um comentário seu neste blog (AQUI). Sinto-me culpado, o que me obriga a registrar o conflito árabe-judaico-financeiro-conjugal entre os dois. 
Formavam um belo casal. Gosto dos dois e rogo pela paz entre eles.
E, por isso, “Prefiro não comentar”, como sempre diz a Copélia (Arlete Sales) na comédia “Toma lá, dá cá” (toda sexta-feira, às 21 horas, no canal Viva).
Digo apenas que político é como fralda descartável. Quando suja, trocamos e jogamos fora.
Esta é a grande vantagem que temos sobre os políticos. Devíamos poder fazer o mesmo com os inatacáveis e poderosos membros do poder judiciário.

N.L.: ainda bem que já tinha declarado meu voto, na próxima eleição, em Jandira Feghali para deputada federal.

7 comentários:

Eduardo,o imbecil disse...

Lacerdão.O senhor sempre anda em más companhias.Aí aí aí , vai acabar de castigo.Seu feio.

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Confesso que desconhecia sobre as origens dos ex-consortes, mas é certo que a briga entre eles não tem muito a ver com os conflitos entre árabes e judeus. Dá para perceber que é por causa de dim dim como muitas das vezes agente vê por aí. O cara deixa de pagar a pensão e a mulher joga os fétidos dejetos no ventilador... Sobre esses esquemas, lamentavelmente são práticas corriqueiras da política brasileira e duvido que um prefeito esteja limpo quando o escândalo vem à tona.

LACERDA disse...

Pois é, Rodrigo...

E ele diz na gravação que daria a ela 45 mil mensais.
Leia aqui: http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2014/07/gravacoes-revelam-que-bdeputado-rodrigo-bethlem-recebia-propinab-na-prefeitura-do-rio-e-mantem-conta-na-suica.html

Eduardo,o imbecil disse...

Inacreditáveis as bobaginhas que vcs trocam.Tolinhos e bobocas.Não me canso de me surpreender.Como vcs conseguem ser tão babacas???

Anônimo disse...

"Ela com descendência árabe, porém cristã. Ele com descendência judaica." Não sabia que eles tinham filhos separados, e muito menos que fossem árabes ou judeus!!! Brincadeiras à parte, o que você quis dizer é "Ela DE descendência árabe, porém cristã. Ele DE descendência judaica." Ou ainda "Ela com Ascendência árabe, porém cristã. Ele com Ascendência judaica." Vamos aprender de uma vez por todas?!?

Eduardo,o imbecil disse...

Ainda bem que ecologicamente não usem papel para dizer tanta bobagem.Fiquem na internet.A Natureza agradece.

LACERDA disse...

Ao anônimo,

Muito obrigado. Corrigi. Valeu.