Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de setembro de 2014

O INSUSTENTÁVEL TESÃO PELAS FEIAS

Tive dois amigos casados com as mulheres mais feias de Bangu. Tiveram filhos e as esposas ficaram ainda mais feias. Uma engordou demais. A outra emagreceu muito; ficou assim, digamos, vazia, sem qualquer recheio, como a Marina. Mas, viveram quase felizes para sempre com aqueles antivírus contra o chifre.
Eu, intrigado com aquilo, pensava: queria ter aquele tesão todo que eu só dispensava pra mulher bonita. Até escrevi uma postagem (AQUI) inspirado neles.
Aliás, meus amigos – todos eles – não perdoavam ninguém. Encaravam qualquer uma: bonita ou feia, gorda ou magra, saudável ou doente.
Em Bangu, havia um hospital para tuberculosas onde hoje se localiza o fórum. À noite, algumas internas escapavam sorrateiramente. Alguns amigos não as dispensavam, e lá ficavam à espreita para fazer uma caridade sexual às tísicas galopantes.
Eu me restringia apenas às bonitas e saudáveis. Tratava muito bem a todas, mas evitava qualquer relacionamento. Mulher feia sempre foi pra mim um breve contra a luxúria, um verdadeiro talismã contra o tesão.
Algumas até duvidavam da minha masculinidade. Ainda mais sendo um cara bem-apessoado, modelo fotográfico em anúncios na revista Manchete. 
Um tipo assim como Montgomery Clift - aí ao lado - astro cinematográfico que habitava os sonhos eróticos das adolescentes e que, depois, muito depois, para assombro geral, declarou-se homossexual.
As feias se aproveitavam de mim no carnaval. Mascaradas me atacavam, me beijavam na boca e eu, sem saber, correspondia.
Meus amigos me invejavam sem saber que eu os invejava mais ainda pelo tesão que possuíam e manifestavam.
O tesão do marido da Marina me trouxe tais recordações que ficam aqui registradas.
As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental. Como afirmou o poetinha com a mesma convicção que eu sempre tive.

3 comentários:

Eduardo,o imbecil disse...

Ué???Apagou,Lacerda?Concordou?

Eduardo,o imbecil disse...

Montgomery Clift de Bangú.Prepare seu coração.Sua feiosa de teco já está correndo de entrevistas.Vem aí números mais arrasadores ainda.Fim da era PT!!!
Achas que estou triste?

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Também acho que o PT pode sair bem ferido nestas eleições, mas que o texto é engraçado, isto é.