Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de setembro de 2014

O PROGRAMA ELEITORAL “GRATUITO”

Não é gratuito. As emissoras de rádio e TV recebem quase um bilhão pela cessão de horários.
Eu assisto a todos. Gosto de ver os candidatos ao legislativo afirmando que vão fazer e acontecer como se fossem assumir o Poder Executivo. Como se já não tivessem sido eleitos e não realizaram o que agora prometem.
Alguns são mentirosos patológicos e obstinados. São aqueles que mais aparecem no programa.
O filho do Picciani – Rafael - por exemplo, afirma que realizou o sonho da moradia digna para mais de um milhão de pessoas. A Dilma fez somente 70.800 casas no Rio de Janeiro. A cara dele nem treme? Será ele um mitomaníaco que acredita na mentira que diz? Ele disputa um mandato de deputado estadual com o próprio pai. Aquele que esteve envolvido com trabalho escravo em suas fazendas e tem outro filho querendo manter o mandato afirmando que foi considerado pela Veja o melhor deputado federal do Rio de Janeiro.
O que não quer dizer nada, pois, Chico Alencar afirma que foi considerado o melhor deputado federal do Brasil. Quem está mentindo? Chico Alencar ainda tem a coragem de afirmar que Tarcísio Motta é dis-pa-ra-do o melhor candidato a governador.
O federal Bolsonaro foi mais esperto que o estadual Picciani: colocou um filho disputando o mandato estadual no Rio e o outro filho disputando o mandato federal em São Paulo. Assim, evitou uma guerra eleitoral doméstica.
Gostei de ver o meu amigo Itamar – capitão bombeiro – dando o seu testemunho no programa do Pezão. Fez-me lembrar de nossos carnavais em Bangu; do tempo em que ele comandou a brigada contra incêndio da Câmara Municipal e, também, da ex-vereadora Rogéria Bolsonaro. A ex-esposa do outro capitão que, por vindita conjugal, lançou o filho candidato a vereador e tirou o mandato da mãe.
Os candidatos do nanico PSTU querem implantar um governo dos trabalhadores sem patrões. Imaginem! Como será? Nos nanicos PCB e PCO temos outros radicais obcecados, negativistas pertinazes que não podem acreditar naquilo que dizem.
Meu camarada Luiz Ramos e outros falam em acabar com o voto obrigatório. Certamente, querem reduzir o quociente eleitoral para facilitar suas campanhas. Podem reduzir tanto que ficarão sem votos.
Romário – que, com aquela língua presa combateu a Copa das Copas -  parece estar fazendo campanha pra vereador. Não para senador como faz o Cesar Maia.
Levy Fidelix e Eymael, candidatos nanicos a presidente, presenças constantes em todas as eleições, ali estão, não para disputar, mas, sim, para manter acesa a débil chama de seus nanicos partidos de aluguel.
O Aécio marinou e desistiu da idéia de acabar com o fator previdenciário criado pelo FHC. Marina, a coitada, chora de uma fome imaginária e se faz de vítima. Após a nova derrota eleitoral pretende trabalhar como atriz da Globo.
Outros mentirosos são: o Pampolha que afirma ter sido o deputado estadual que mais obras conquistou para a zona oeste carioca; o Eduardo Cunha, trapaceiro que não respeita o próprio mandato, dizendo que o povo merece respeeeitooo; e o Pezão ainda afirma que o cara é o melhor deputado federal do Brasil; Celso Pansera diz que implantou mais de 60 escolas técnicas no Rio no Rio de Janeiro; Índio da Costa assumindo a paternidade da Lei da Ficha Limpa; Laura Carneiro ainda utiliza o nome do pai – Nelson – para conquistar votos, enquanto a Cristiane Brasil não diz ser filha de Roberto Jefferson pra não perder votos; e o PSOL querendo legalizar a maconha para combater o tráfico de drogas. Imaginem! É como liberar o jogo do bicho para acabar com o jogo.
Com tudo isto, o programa eleitoral de São Paulo ainda é melhor. Aqui tem a Super Zefa e a Catirica, mas lá há mais candidatos palhaços, além do Tiririca que, às vezes, ocupa todo o horário do seu partido.

2 comentários:

Eduardo,o imbecil disse...

No comentário de 14/09:
O PT é a favor do Estado Islâmico,ou ainda não se pronunciou oficialmente?
Alguns militantes já me confidenciaram simpatia.
Quem não adora uma boa degolada?
Hoje:
Ontem, terça-feira ,Dilma foi a ONU envergonhar o Brasil mais uma vez.Ela
“lamenta enormemente” os ataques da coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos contra os terroristas do Estado Islâmico na Síria.
Nem uma palavra sobre os degolados.
Mais um vexame da política externa que deixou o lhama boliviano tomar a refinaria da Petrobrás e presentear Cuba com um porto sem nem parecido em nossas terras.
Não me representa

Eduardo,o imbecil disse...

Reproduzo e endosso:
" Desta vez deixamos de ser piada internacional, e passamos a ser vistos como “irresponsáveis”, pois nem a Al-Qaeda apóia estes facínoras, com as quais agora o PT se identifica. É o fim!