Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O CORNO RANCOROSO

Quem foi corno nunca perde a majestade. Quem foi chifrudo costuma odiar as mulheres. É um misógino e apenas as usa e abusa, sem jamais respeitá-las.
Para o corno, as mulheres são todas vagabundas, cachorras. Nem todas, porém, merecem ser estupradas.
“Algumas não merecem porque são muito ruins, porque são muito feias. Não fazem meu gênero. Jamais as estupraria” – diz o chifrudo expondo todo o seu rancor contra aquela que o chifrou. E disse mais: “Eu sou a vítima. Ela é a agressora”.
Para o corno, estupro é como um prêmio do qual nem todas as mulheres são merecedoras. 
Muita gente concorda com ele e se manifesta positivamente nas redes sociais em favor do chifrudo. Alguns não só pra defendê-lo, mas para exaltar a nobreza de caráter e a coragem da atitude do corno covarde. Atuam no cerne do ódio.
Vejo mulheres chamando a ofendida de vagabunda, cadela. Homens afirmando que o corno foi até bonzinho e que no lugar dele dariam um murro na cara daquela vaca defensora de bandido. E que a mulher ficou ofendidinha porque foi rejeitada por um homem de quilate.
Devem ser todos cornos. São infelizes, e todo castigo do mundo para o corno é pouco.
A derrota inesperada, o fracasso na eleição subiu-lhes à cabeça e motivou esse discurso de ódio declarado que já vivia latente nas mentes mais poluídas. E com o apoio maciço da mídia manipuladora ganhou uma força inédita e infamante.
Agora, então, que a Dilma venceu o terceiro turno, os canalhas fascistas raivosos e caricatos estarão sempre assanhados para denegrir quem não aceita as infâmias e impropérios proferidos pela boca maldita de um corno.
E eu aqui fico sentindo a vergonha alheia por dois camaradinhas de Muriqui que eu conheço.

Nenhum comentário: