Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MOCIDADE 2015

Pois é! Falaram tanto, disseram que ela era a maioral. Mas, ainda não será desta vez.
Criaram uma exagerada expectativa bem acima das qualidades do produto apresentado. O samba não funcionou e a bateria ficou murcha, oca, sem criatividade, sem swing. Faltou agudo, ficou muito grave do começo ao fim. A chuva pode ter prejudicado.
Quem comparar com a bateria da Tijuca – maravilhosa - vai concordar com o que digo. Aliás, a Tijuca parece não ter sentido falta do Paulo Barros: se ele botou fogo na Comissão de Frente, a Tijuca fez nevar em toda a Sapucaí.
Não foi um mau desfile da Mocidade, foi uma boa apresentação, mas não dá pra vencer.
Somente consegui ver a Mocidade na segunda-feira pelo You Tube. A incompetência da Ampla deixou sem luz grande parte de Muriqui desde as 20 horas e até as três da manhã.
Melhor, descobri que não preciso mais ficar acordado até tarde para ver os desfiles. Não preciso esperar passar a novela que não vejo, o Big Bosta e até o Zorra Total. Descobri, também, que posso administrar minha audição guiando-a para o som ambiente da Sapucaí e não ouvir os abalizados comentários nem as entrevistas inúteis do pessoal da Globo.
Ultimamente, tem sido muito difícil indicar uma escola vencedora no Grupo Especial. Estão todas muito uniformes no mesmo nível de grandeza. Quem vencer será apenas por algum detalhe que somente os julgadores podem ver.
É mais fácil dizer quem vai perder. Contudo, fico com o Salgueiro e seu desfile profissional, pujante, magnífico, espetacular. Quem sabe um empate com a Beija-Flor.
Falta pouco para conhecermos os vencedores.
No Grupo A, sou mais a Unidos de Padre Miguel que deverá subir para o Especial. Isto vai tornar ainda mais difícil a vida da Mocidade.

Nenhum comentário: