Total de visualizações de página

domingo, 12 de abril de 2015

EDUCAÇÃO SEXUAL PARA ADULTOS

Mark A. Driscoll é um pastor americano fundador da igreja Mars Hill Church, em Seattle/Washington, que escreve na seção “Fé e Valores” do jornal The Seattle Times.
No primeiro semestre deste ano, surgiram denúncias de que Mark Driscoll teria usado o dinheiro arrecadado pela igreja para comprar exemplares de seus próprios livros, e assim fazer os títulos lançados por ele entrarem para as listas de mais vendidos, induzindo os fiéis e outros leitores a comprarem as publicações. Após se afastar para que a direção da igreja investigasse a sua fraude, pediu demissão de seu cargo.
A direção da Mars Hill Church aceitou seu pedido de demissão e divulgou um comunicado com críticas severas ao pastor, apesar de reconhecer que, durante as investigações, não encontrou indícios de heresia, imoralidade ou mau uso dos recursos da igreja.
Ás vezes, ele escreve sobre educação sexual, oferecendo lições aos seguidores de sua igreja. Abaixo, um exemplo de suas lições em que ele discorre sobre o pênis, a sexualidade e fidelidade conjugal.
A primeira coisa a saber sobre o seu pênis é que, apesar do que possa parecer, ele não é o seu pênis.
Afinal, Deus criou você e o pênis é dele. Você está simplesmente o pegando emprestado por algum tempo.
Enquanto o pênis Dele está emprestado, você deve admitir que ele está apenas ali pendurado, muito solitário, como se precisasse de uma casa. Como se fosse um homem vagando pelas ruas procurando uma casa para morar.
Sabendo que o pênis Dele precisaria de uma casa, Deus criou a mulher para ser sua esposa, e quando você se casar com ela e olhar para baixo verá que sua mulher tem uma forma diferente da sua e dá uma casa muito boa.
Portanto, se você é solteiro, deve se lembrar de que seu pênis não tem casa e precisa de uma.
E embora você possa acreditar que sua mão tem a forma de uma casa, não tem.
E embora outras mulheres que não sua esposa possam parecer uma casa, descansar lá seria invadir a casa de outro homem.
E se você olhar para um homem, é bastante óbvio que o que um homem sem casa não precisa é de outro homem sem casa.
Paulo nos diz que seu pênis realmente pertence a sua esposa, que quando você é casado ela o trocará pela casa dela (I Coríntios 7:4), e todo homem sabe que essa é uma troca muito boa de fazer.
Com seu pênis, o homem deve aprender a agradar a sua esposa e aprender a ser paciente, controlado e educado sobre como manter sua casa feliz e satisfeita (I Coríntios 7:3).
O homem deve ser despertado por sua nova casa e a esposa deve se rejubilar ao ver o pênis dele erguer-se para cumprimentá-la (Cântico dos Cânticos 5:14b).”
Não tive saco para confirmar em minha Bíblia a veracidade das afirmações em Coríntios e Cântico dos Cânticos. Deixo a tarefa para o Rodrigo que é especialista no assunto.

Um comentário:

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

KKKKKKKKkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

O texto do tal "pastor" chega a levar a repressão sexual nos EUA ao ridículo. Talvez ele tenha buscado inspirar um humor e popularizar seus discursos, mas pode não ter dado certo a ponto do mesmo precisar gerar uma especulação nos livros.

Lembro que certa vez veio um missionário norte-americano para trabalhar com os jovens na igreja onde me congregava em Nova Friburgo. O sujeito saiu incentivando o pessoal a usar umas camisetas com os dizeres mais ou menos assim:

"SEX NO... até casar"

Dá pra dormir com um barulho desse?!