Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2015

CRÔNICA SOCIAL

O grande evento da semana foi o novo casamento do cardiologista Roberto Kalil Filho e da endocrinologista Claudia Cozer.
Uma noitada paulistana que se transformou na maior concentração de autoridades fora de Brasília. É o que informa Mônica Bergamo na Folha de São Paulo.
A Dilma esteve presente e foi a atração da festa. Quase todos querendo ser fotografados com a presidenta. Inclusive Rebeca, a mulher do Ricardo Noblat, o pitbul de O Globo que todo dia tenta morder a Dilma.
Convidados formavam fila para fazer selfie com Lula e Dilma.
Eduardo Cunha chegou a ficar sozinho na mesa enquanto sua mulher, Cláudia, e três filhas do casal faziam fotos com a presidenta.
Lula, sempre brincalhão, reclamava da demora do jantar: "Eduardo, se não trazem comida para você, que é presidente da Câmara dos Deputados, imagine para um mero ex-presidente da República". Na mesma mesa de Lula estavam Dilma Rousseff, Eduardo Cunha e Renan Calheiros.
José Serra, Geraldo Alckmin, Fernando Haddad e esposas, ministros e secretários estaduais compareceram em comunhão àquela cerimônia eucarística.
Cunha ria com a lembrança inevitável da música de Chico Buarque que diz: "Você não gosta de mim, mas sua filha gosta".
Do lado de fora, não faltaram também alguns poucos paneleiros com sua estupidez gritando horrores contra os convidados.
Lá dentro, confraternização geral.
Como diria Ibrahim, ademã, de leve, porque vou em frente.

N.L.: lambido da coluna de Mônica Bergamo na Folha.

Nenhum comentário: