Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de junho de 2015

A CORNUALHA REAL

Quem foi corno nunca perde a majestade.
Sempre falei esta frase e nunca a ouvi de ninguém. Acho que nem a li em lugar nenhum. Portanto, creio que é de minha autoria tal afirmação que, agora, é confirmada pela família real britânica.
O príncipe Charles é a maior celebridade mundial já corneada e motivo de primeira página na mídia. No Brasil, os cornos mais famosos foram o FHC e o Bolsonaro.
Não foi a primeira vez que o cabrão real levou chifres da esposa. A primeira a chifrá-lo foi Diana, a princesa de Gales; agora, a segunda foi Camila, a duquesa da Cornualha, flagrada com um amante pelas câmaras de segurança de um canal de TV.
Segundo o tablóide Globe, foi o próprio Charles quem revelou a traição ao pedir o divórcio. O Globe informa ainda que Camila e Charles já haviam traído um ao outro durante o casamento.
A “cornualha”, portanto, era algo normal na realeza britânica, justificando o título da duquesa que teria pedido 350 milhões de dólares para concordar com o divórcio.
Quando o futuro rei da Inglaterra conheceu Camila Parker-Bowles, ela já era divorciada de um oficial do Exército Britânico e tinha dois filhos. Quando casaram-se em 2005, Camila era feia e parecia muito mais velha que a princesa Diana.
Atualmente, com 67 anos e cinco netos, até que a duquesa da Cornualha ficou uma idosa bem apresentável e que ainda consegue conquistar seus amantes.
Com a grana que vai ganhar da realeza, certamente terá muitos outros mais para conquistar.

Nenhum comentário: