Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de julho de 2015

APESAR DA CRISE...

Imagina na Copa!!! Lembra? Passaríamos uma vergonha perante o mundo pois não teríamos condições nem infra-estrutura para organizá-la. Assim afirmavam os complexados vira-latas. A Copa, porém, foi um tremendo sucesso fora das quatro linhas do Mineirão.
Agora, apesar da crise, vamos em frente.
Apesar da crise, a exportação de calçados cresce (aqui). O setor calçadista deve terminar o ano com crescimento nas exportações e a alta do dólar, que tanto mal fez às importações, vai significar ainda mais lucro. 
Apesar da crise, indústria tem projetos de R$ 34 bi somente em MS. Investimentos, segundo a Fiems, são destinados a 10 municípios. Um dos principais é a ampliação das indústrias de celulose, em Três Lagoas.
Apesar da crise, grifes estrangeiras desembarcam no Brasil (aqui)Novas marcas vão de rede de restaurantes a designs de sapatos de luxo. Em comum, empresas têm histórico sólido no mercado internacional
Apesar da crise, a produção e a exportação de frango batem recordes; há forte demanda por carne suína brasileira e abrimos novos mercados para a carne bovina; registramos crescimento na abertura de empresas no país; os brasileiros continuam viajando e nunca vendemos tantos telefones celulares como agora.
Apesar da crise, PT tem aumento no número de filiados (aqui)Mesmo com a maior crise de seus 35 anos, assolado por denúncias de corrupção e desvios na Petrobras; investigado pela interminável operação lava-jato; enfrentando manifestações de rua e panelaços, além da rejeição ao governo da presidente Dilma e da constante incriminação pela mídia, o PT registrou nos primeiros cinco meses deste ano um aumento considerável do número de filiados.
Foram 16.640 filiações até semana passada. Este número é 81% maior do que as 9.187 adesões contabilizadas no mesmo período do ano passado.
Apesar da crise, o cenário de investimentos no Brasil é promissor para 2015 (aqui).
Cinemas do país têm maior crescimento em 4 anos apesar da crise (aqui).
Apesar da crise, o presidente da Federação da Indústria Catarinense manda investir (aqui).
Apesar da crise, produção de batatas atrai investimentos em Minas (aqui).
Apesar da crise, companhia aérea reforça presença no Brasil (aqui).
Apesar da crise, brasilienses não abrem mão de viagens (aqui).
Apesar da crise, fabricantes de máquinas agrícolas estão otimistas para 2015 (aqui).
Apesar da crise, Piauí registra crescimento na abertura de empresas (aqui).
Apesar da crise, mais duas usinas de etanol podem voltar a funcionar em Pernambuco (aqui).
Apesar da crise, brasileiros gastam com produtos de luxo no exterior (aqui).
Apesar da crise, 55% das empresas devem contratar no segundo semestre (aqui),
Apesar da crise, Thyssenkrupp mantém plano de investimentos (aqui).
Apesar da crise, mineração terá aporte de r$ 3 bilhões (aqui).

Nenhum comentário: