Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ESSA M.... DE PAÍS

Fico revoltado quando alguns queimam a bandeira brasileira ou dizem que o Brasil é uma M.... de país. Avacalham com a terra em que nasceram e reclamam indignados com a TV que faz piada com o lugar em que vivem.
Não entendo a razão de tanta estupidez. Será que pensam ser uma maravilha os Estados Unidos, por exemplo? Uma nação viciada em drogas, capaz de consumir mais da metade da produção mundial de cocaína e heroína e que tem a maior população carcerária do mundo. Imaginem a que anda pelas ruas e deveria estar encarcerada.
A grande nação dos “serial killers” é uma M..... de país que manda seus filhos lutar e morrer em toda parte.
É o maior promotor do terrorismo mundial em sua ânsia de dominar o mundo. E apóiam os terroristas do ISIS comprando o petróleo produzido pelo estado islâmico.
Armou e municiou Bin Laden para combater o Afganistão e deu no que deu. Armou e municiou o Estado Islâmico pra combater o governo sírio e deu no que deu. Inventou uma guerra no Vietnam e perdeu. Promoveu e apoiou a ditadura militar no Brasil, Argentina, Chile, etc, e acabou com metade do México. São inúmeros os exemplos de terrorismo americano em todo o mundo.
Quando não têm o que combater, lutam entre si e se matam aos milhões numa guerra civil. Aliás, nem precisam de guerra para se matarem. Mensalmente, jovens chacinam colegas e professores nas escolas. Matam-se e tentam matar presidentes.
O racismo ainda impera no sul. A corrupção política atingiu até a vaga de senador do Obama que o governador leiloou.
Não verás nenhum país como este com tantos habitantes em cadeiras de rodas. Com tantos furacões, terremotos e tsunamis. E que vive a sofrer atentados. 
Em matéria de crimes contra a humanidade e assassinatos de inocentes, só perde mesmo para a Alemanha.
Enfim, um país que não tem assistência médica universal e gratuita como temos no Brasil não é essa maravilha que os idiotas imaginam.
Um jornalista demitido da - com licença da má palavra: veja - foi morar lá afirmando preferir lavar pratos em Miami do que viver no Brasil. Qualquer dia, ele volta arrependido.

Nenhum comentário: